terça-feira, 8 de março de 2011

Andróides

Andróides

Os Andróides foram construídos inicialmente pelo Dr. Maki Gero, e depois de sua morte pelo super-computador que este programou. Todos os Andróides tinham o objetivo de matar Goku, como forma de se vingar por este, quando garoto, ter acabado com seus planos de dominar o mundo.

[editar]Dr. Maki Gero

Dr. Gero.

O Dr. Maki Gero foi um cientista considerado um gênio, fez parte da Red Ribbon (sigla RR), organização militar que era tida como a mais forte do planeta, e seus generais e sua cúpula tinham como objetivo conquistar o mundo, porém seus planos foram frustrados por um pequeno garoto que possuía uma cauda de macaco chamado Goku. Com a obsessão de se vingar, o Dr. Maki Gero trabalhou duro para construir incríveis lutadores com capacidade de derrotar Goku (e assim criou o Andróide 13, Andróide 14, Andróide 15, Androide 16, Androide 17, Androide 18, Androide 19 e Cell, todos com o objetivo de acabar com Goku). Três anos após a derrota de Freeza, ele finalmente terminou seu trabalho, mas estava quase morrendo, então resolveu transformar a si mesmo num andróide para ter vida eterna. Ele programou o Andróide #19 para que fizesse o seu transplante de cérebro e assim concluir a transformação. E assim, se transformou no Androide 20. Ele foi destruído pela sua própria criação o Andróide 17, pois ele odiava o Dr. Maki Gero, por tê-lo reconstruído sem sua autorização. O poder de luta de Dr. Gero, segundo o Daizenshuu 7 era de 30 milhões.

[editar]Sargento metalico

O Sargento Metálico é o primeiro guardião importante da Torre da Força (Muscle Tower), durante a aventura que leva a Son Goku a se enfrentar à Red Ribbon. Ainda que num princípio não se sabe com segurança, resulta ser um enorme andróide com aspecto humano. O andróide demonstra ter uma enorme força, conseguindo mirar algum golpe ao pequeno Son Goku, mas o garoto tem um nível bastante superior ao do andróide, e ainda que este se levanta uma e outra vez, o caso é que Son Goku lhe propina uma surra, com golpes finais, como atravessar seu estômago, ou lhe causar severos danos com um Kame Hame Ha. Apesar de seu enorme superioridade, e a quantidade de danos que Son Goku é capaz de lhe causar, o Sargento Metálico destaca por sua incrível resistência, que lhe faz continuar com o combate, por mais vezes que Son Goku crê lhe ter posto fim. Depois inclusive de decapitar-lhe, o andróide continua ameaçante, mas quando Son Goku começa a achar que vai ter que se render, o Sargento Metálico se detém...ficou-se sem bateria devido à dura batalha..

[editar]Androide #8

Andróide 8.

O Andróide #8 é um andróide do tipo mecânico criado pelo Dr. Frapê. Foi ordenado a matar Goku, mas se recusou a fazer coisas ruins, e não lutou. Ajudou Goku a prosseguir na Muscle Tower, e depois disso foi morar com o povo da aldeia. Reapareceu por alguns segundos na saga Dragon Ball GT. Só ficou furioso quando pensou que Goku havia morrido. É muito parecido com um o monstro de Frankenstein.

[editar]Andróides #13, #14 e #15

Os Andróides 13( 220 Milhões de poder de luta na forma normal, 350 milhões na forma Super 13.) , 14 ( 120 milhões de poder de luta ) e 15 ( 115 milhões de poder de luta) foram criados pelo super computador de Dr. Gero com o único objetivo de derrotar Goku.

[editar]Andróide #16

Andróide 16.

O Andróide #16 (em japonês: 人造人間16号 Jinzōningen Jū Roku Gō?, Humano Artificial #16) é um andróide completamente mecânico construído pelo Dr. Gero. Ele é visto como uma falha de produção e é desativado até a Andróide #18 reativá-lo e libertá-lo. Enquanto os outros andróides acabam desobedecendo e matando o Dr. Gero, #16 continua a seguir suas diretrizes para localizar e matar Goku. Diferentemente dos outros dois, #16 possui um mecanismo sofisticado que lhe permite identificar poderes de luta em tempo real. Ao tentar proteger #17 e #18 dos ataques de Cell, acaba danificado, mas Bulma o conserta com a ajuda de seu pai. Após o reparo, ele ignora sua missão inicial e volta suas atenções contra Cell, com quem luta e acaba destruído, levando Gohan a se transformar em Super Saiyajin 2. Sua voz é feita por Hikaru Midorikawa no Japão. Seu poder de luta de acordo com o Daizenshuu 7 é de 480 milhões.

[editar]Andróide #17

Andróide 17.

O Andróide #17 (em japonês: 人造人間17号 Jinzōningen Jū Nana Gō?, Humano Artificial #17) era um homem humano, transformado em ciborgue contra sua vontade juntamente com sua irmã, #18. Os dois são libertados pelo Dr. Gero para matar Goku, mas se voltam contra seu criador e o matam rapidamente. Os dois partem para encontrar e eliminar Goku, enfrentando os Guerreiros Z em diversos momentos. Na linha do tempo de Trunks do Futuro, ele é um assassino em série, morto por Trunks posteriormente. #17 retorna em Dragon Ball GT, após se fundir com um novo #17 criado por Gero e se tornar o Super Andróide #17, mas é finalmente derrotado por Goku e #18. Ele é dublado por Shigeru Nakahara no Japão, Figueira Júnior no Brasil e Ricardo Spínola em Portugal. De acordo com o Daizenshuu 7, seu poder de luta é de 400 milhões. O #17 criado pelo Dr. Gero em parceria com o Dr. Myuu tinha um poder de luta de cerca de 5 bilhões, e o Super #17 tinha 500 bilhões no inicio, mas de tanto absorver energia ele chegou a cerca de 700 bilhões, sendo o 2º vilão mais poderoso de toda a série.

[editar]Andróide #18

A Andróide #18 (em japonês: 人造人間18号 Jinzōningen Jū Hachi Gō?, Humana Artificial #18) era uma mulher humana, transformada em ciborgue contra sua vontade juntamente com seu irmão, #17. Após serem libertados pelo Dr. Gero, ela parte com #16 e #17 para assassinar Goku, mas são interrompidos por Cell e pelos Guerreiros Z diversas vezes. Ela e #17 são posteriormente absorvidos por Cell, mas um golpe de Gohan o faz cuspi-la. Kuririn não consegue transformá-la em humana através de seu desejo, mas consegue desativar seus circuitos de auto-destruição. Kuririn posteriormente procura #18, e eles acabam se casando e tendo uma filha chamada Marron. Na linha do tempo de Trunks do Futuro, ela é uma assassina em série que depois é morta por Trunks. Ela é dublada por Miki Itō no Japão, Eleonora Prado eMelissa Garcia no Brasil e Cristina Cavalinhos e Fernanda Figueiredo em Portugal. De acordo com o Daizenshuu 7, seu poder de luta é de 350 milhões.

[editar]Andróide #19

O Andróide 19 foi construído e programado para auxiliar na operação que transformaria o próprio Doutor Maki Gero no Android 20, é também para servir como mais um de seus servos na missão de derrotar Goku. O Andróide 19 não é muito forte e nem muito inteligente, e foi construído com a mesma tecnologia que o Android 20 possuindo assim as mesmas habilidades que ele, como a capacidade de absorver a energia de ataques com KI e também de absorver a energia do inimigo por meio de contato físico por meio de receptores de energia instalados na palma de suas mãos. Ele foi morto logo no início da batalha contra os Andróides (Saga de Cell) por Vegeta que tinha acabado de dominar seus poderes como Super Saiyajin, e lançou seu Ataque Big Bang contra o Andróide 19 explodindo-o em pedaços. Ele ainda faz mais mais uma pequena aparição no filler Dragon Ball GT, na Saga do Super #17 sendo morto novamente mas dessa vez por Trunks eGoten. Seu poder de luta de acordo com o Daizenshuu 7 é de apenas 15 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário